Gods Of Sky - Grand Chase -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar

4 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Empty [Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar

Mensagem  [Admin] Moontillaa Dom Nov 07, 2010 7:09 pm

Primeiramente

  • Arrow Esse tópico é para aqueles que Não entende de fórum, muitos devem saber, mas esse é para aqueles que não sabem. (:

Aqui você vai aprender:

  • Post

  • Sign

  • Avatar

  • Fan bar

  • [Opção] "Rolar dados" do tópico de RPG (Pode mudar a forma de jogar o RPG, com um programa que o Neji está Sugerindo


No post do fórum, é simples você editar, mudar as cores, Centralizar, Justificar e etc.
Explicarei a função de cada um:

[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Semttulo2w
Começarei da esquerda para direita.
  • esse "B", tem a função do Negrito, deixa a fonte mais escura, usa-lo é simples, basta selecionar a parte em Negrito, assim: [Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Semttulo4k

  • esse "I", se chama Itálico, é usado em erro de gramática, geralmente em Legendas, quando a pessoa fala errado, mas use-a quado quizer (:'
    Todos são da mesma forma, precisa [Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Semttulo4k a parte que você quer.

  • "U", tem a mesma função do "B", mas é sublinhar, tem a função de destacar.

  • "S", chamado de "Strike", ele tem a função de riscar.

  • Agora a mudança no texto, a esquerda é a normal.

  • Centralizar, é o meu favorito, tem a função de deixar o texto no centro, como nesse Tutorial.

  • Justificado, ele deixa centralizado, mas com as frases no mesmo tamanho, nunca usei. '-'

  • Lista, acrescenta um(a) "bolinha/ponto" na frente da palavra, como uma lista importante, como estou fazendo agora, além de deixar muito espaço entre cada uma.

  • Lista ordenada ou Lista por números, é uma lista que inves de pontos, é por ordem numérica e, não consigo passar do número um. ¬¬

  • Inserir uma Linha, acrescenta uma linha acima de onde você quer, como uma "pausa".

  • "Citar", é para mostrar oque a pessoa falou e você comenta, geralmente eu uso para responder "@Fulano", mas tem essa forma de citar, ou no post da pessoa tem a sua direita "CITAR", "Editar" "Reportar".

  • "Code", muito pouco usado, é uma outra forma de escrever uma resposta, por código e não por TAG que é o padrão. ex: [b ] (Padrão) |
    Código:
    <b> </b>
    (Code)
    mas tem a mesma função, geralmente o Code é usado em sites de BBCODE, sites de upload, como no ImageShack, Novo Orkut e etc.

  • Inserir uma tabela, insere uma Tabela, nunca usei e acho que não precisa explicar. '-'

  • Hospedar uma imagem, ele faz upload de um imagem que, le dará o Link direto da imagem ( *Pode ser usado para Hospedar Sign para sua Assinatura )
    Falarei mais sobre isso lá na frente.

  • Imagem, é para mostrar a imagem e não o Link da imagem, mas para isso tem que ser o Link Direto da Imagem. [img]Link direto[/ imagem] ( sem espaço )
    Sem o [img] ficaria assim, (esse é o Link direto de uma imagem): https://2img.net/r/ihimizer/img213/6762/blackteddy.png

  • Link é usado para colocar um link em uma frase. exemplo: Yoroido's Image (Imagem é minha, Yoroido é apenas o meu "Sobrenome", Moontillaa Hyosaki Yoroido) (yy)'

  • Flash, desculpe mais não entendo o Flash, também não o acho importante.

  • Vídeo, é usado para mostrar o vídeo do Youtube no fórum mesmo, como no meu tópico de Tutorial de PvP

  • Tamanho da fonte, o nome indica tudo, aumenta ou diminui o tamnaho da fonte.

  • Cor, uso sempre, muda a cor da fonte conforme você deseja.

  • Fonte, muda a fonte, como uma fonte muito usada em msn, Comic sans, Tahoma, Arial e etc.

  • Outros, índiceíndice, exposiçãoexposição
    Spoiler:
    Desfilamento horizontal, parece uma propaganda. Desfilamento Vertical, parece os créditos de um filme que acaba Aleatório, eu não endendi ou não funciona. [wow]WoW, não sei oque faz. D:[/wow]

Caso não endendeu, a "Ajuda", pode explicar melhor. s: ~ https://godsofsky.forumeiros.com/faq.htm?mode=bbcode
  • Transferir o modo de edição, é como uma Pré-visualisação, mostra como fica com as Tags.

Sign
Sign é uma imagem que fica na sua Assinatura, uso ela no tamanho: 400 x 250
Colocando sua Sign.
Pegue o Link direto da imagem e vá em Perfil>Assinatura e coloque [ img] LINK [/ img] ( sem espaço )
*Fan bar é do mesmo jeito, mas é menor. ex: https://2img.net/r/ihimizer/img130/3975/sfbar.png
Download de um programinha muito³ leve e simples de fazer uma Fanbar: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld56024.htm ~ (No Baixaki)
Avatar
Avatar é a sua imagem, não pode ultrapassar 64 KB, pode ser direto de seu computador ou Hospedado de um site, encontra-se em Perfil>Avatar.
Rolar Dados
é simples, abaixo do Post, você verá isso:
[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Semttulo9m
Rolar dados, escolha o "Sinded" e quando postar, o Narrador (Estrategista) dirá quanto você tirou.
Só poderá ser usado no Tópico de RPG e, mesmo sendo usado de forma irregular, poderá ser Alertado ( como um Duplo post ou Outro )
OBS: Não modifique o número de Lançamentos, pois o Narrador pode acabar postando duas vezes (o post é atuomático), considerando que eu o ALERTAREI como Flood, Avisado, mesmo se não tiver lido Exclamation

Créditos: Moontillaa ( Conteúdo, organização, Imagens e o Post ) ~
@Desculpem
Me desculpem pela demora, eu levei mais de 4 horas para fazer esse Tópico, é que eu sou muito perfexionista, eu li, re-li, organização, detalhes, ortografia, upload, tudo. Cool
[Admin] Moontillaa
[Admin] Moontillaa
Administrador
Administrador

Mensagens : 116
Pontos : 50365
Reputação : 48
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 30
Localização : In your Heart ♥'

Status
Ataque Ataque: 50
Defesa: 50
Vida (HP):
[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Empty_bar_bleue  (100/100)

https://godsofsky.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Empty Obrigado ^^

Mensagem  NejiKaguya Qua Nov 24, 2010 12:50 pm

Bom Eu sou Uma das Pessoas que nao Sabe Mecher MTO bem,Mas Ate que estou aprendendo graças ao Tutorial,e ate me arrisco a fazer algumas coisas ^^'.Mas Mto Obrigado pelo Topico Ate o/
avatar
NejiKaguya
Banido
Banido

Mensagens : 56
Pontos : 49569
Reputação : -2
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 30
Localização : Agnu's Day

https://godsofsky.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Empty Re: [Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar

Mensagem  !Kii. Seg Dez 06, 2010 9:12 am

Muito bom cara x-x '
Razz
!Kii.
!Kii.
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 48977
Reputação : -1
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 25
Localização : Planeta Terra

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6351634559940741931

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Empty Re: [Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar

Mensagem  CyberCross Sáb Dez 11, 2010 5:11 pm

perfeito vei vai ajuda muito gente =D
CyberCross
CyberCross
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 48887
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Praia Grande - Vila Do Sapo

Status
Ataque Ataque: 50
Defesa: 50
Vida (HP):
[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Left_bar_bleue100/100[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar Empty Re: [Tutorial] Fórum/Post/Avatar/Sign/Fanbar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos