Gods Of Sky - Grand Chase -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 Empty [Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5

Mensagem  [Admin] Moontillaa Dom Nov 28, 2010 10:10 pm

Para a área ficar com mais conteúdo, achei um belo tutorial com as ferramentas novas e as novidades da nova versão do photoshop.

Conteúdo do tópico:

-Download Photoshop CS5
-O que é Photoshop Extended?
-Recursos
-Novidades
-Detalhes
-Tutoriais

- Download Photoshop CS5
Photoshop é simplesmente o melhor editor de imagens do mundo, padrão absoluto de mercado, com centenas de plugins e add-ons disponíveis para melhorar ainda mais o desempenho do programa original. Utilizado em ambientes corporativos e domésticos, não deixa nada a dever para nenhum de seus concorrentes, com suporte a 17 idiomas (esta versão se encontra em inglês).

Notas de Instalação:

1) Instale como trial.
2) Desabilite o a ativação automatica por um destes dois métodos:
- Adicione “127.0.0.1 activate.adobe.com” ao Windows\system32\drivers\etc\hosts
- Aplique o patch do keygen para desabilitar a ativação automática.
3) Use o gerador de key para criar um serial.
Tamanho: 979.99 Mb
Idioma: Inglês
Download:
MegaUpload
Baixaki
Versão Portable
Tamanho: 122.72 Mb
Idioma: Inglês
Download:
MegaUpload
-O que é Photoshop Extended ?

O Adobe® Photoshop® CS5 Extended é a mais moderna solução para imagens digitais avançadas que fornece todos os recursos de composição e edição 3D do Photoshop CS5, além das ferramentas revolucionárias que lhe permitem criar e editar 3D e conteúdo com base em movimento.

PROJETE IMAGENS SEM IGUAL
Continue alargando as fronteiras criativas com design 2D e 3D de primeiro nível. Use os novos e poderosos recursos de seleção, pintura e deformação para criar imagens sensacionais.

TORNE SEUS SITES POPULARES
Olhe de maneira certa para cada site de cliente. Selecione elementos de imagem instricados para colocar no layout. Crie trabalhos de arte 3D para logotipos e botões.

MELHORIAS 3D PARA VÍDEOS
Crie e melhore 3D e conteúdo com base em movimento, além de preparar imagens estáticas e texto para todos os seus projetos. Trabalhe rapidamente com suporte a 64 bits entre plataformas e crie imagens HDR espataculares para telas de fundo de vídeos.

CRIE EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS AVANÇADAS
Projete designs de ponta para experiência e conteúdo da Web interativo. Crie trabalhos de arte 3D, imagens distorcidas e efeitos de pintura realistas para todos os seus projetos.

- Recursos

INOVAR EM 3D
Vá além da edição de imagens tradicional levando os elementos 3D para seus trabalhos de arte 2D diretamente em seu aplicativo de imagens digitais preferidos, que agora oferece um serviço de acesso à criação de imagens 3D.

MAXIMIZE O IMPACTO CRIATIVO
Explore novas possibilidades criativas com tremenda liberdade e precisão. Selecione elementos de imagem intricados com facilidade, por exemplo, cabelo. Crie efeitos de pintura de realistas. Remova qualquer elemento de imagem e veja o espaço ser preenchido quase que magicamente.

Melhores seleções com a Truer Edge
Obtenha melhores resultados de máscara e de detecção de bordas em menos tempo com a ferramenta Quick Selection, mesmo quando você estiver selecionando os elementos de imagens complicados, como cabelo.

Descontaminação de cores
Elimine as cores de plano de fundo em volta das bordas de sua seleção com os recursos de descontaminação de cores automática das ferramentas do Quick Selection.

Ferramentas de refinamento de máscaras e seleção
Varie bordas de seleção automaticamente e aperfeiçoe máscaras usando novas ferramentas de refinamento.

Preenchimento sensível ao conteúdo
Remova qualquer objeto ou detalhe da imagem e veja como o Preenchimento sensível ao conteúdo preenche magicamente o espaço deixado para trás. Esta tecnologia revolucionária ajusta luz, tonalidade e ruído de modo que pareça que o conteúdo removido nunca tenha existido.

Distorção de marionete
Reposicione ou intercale qualquer elemento de imagem com precisão. Balance o braço levantado de uma pessoa para o lado de uma pessoa na foto, estique o texto para criar novos efeitos e muito mais.

Dimensionamento sensível ao conteúdo
Recomponha automaticamente uma imagem à medida que você a redimensiona, preservando inteligentemente as áreas vitais à medida que a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita realizando um único processo, sem perder tempo com cortes e retoques.

Retoque profissional
Retoque imagens com mais facilidade e precisão visualizando pixels de origem no cursor de Clone Stamp e de Healing Brush. Defina vários pontos de origem, dimensione e gire na paleta Clone Source.

Edição com base na perspectiva
Crie protótipos de embalagens e muito mais com o ponto de fuga, que permite criar vários planos em uma imagem, corrigi-los em qualquer ângulo e colocar gráficos, textos e imagens ao redor.

Filtros inteligentes
Tente adicionar, ajustar e remover filtros de uma imagem sem salvá-la novamente ou começar do zero para preservar a qualidade. Filtros inteligentes não destrutivos permitem que você visualize as mudanças sem alterar os dados originais de pixel.

Objetos Inteligentes
Execute redimensionamento, rotação e distorção não destrutivos de gráficos de varredura e vetoriais utilizando Objetos Inteligentes. Preserve até mesmo a capacidade de edição de dados vetoriais do software Adobe Illustrator®.

Pincel de mistura
Defina várias cores em uma dica de Pincel de mistura com mistura de cores realistas. Ou use um Pincel de mistura seco para mesclar as cores da foto e transformá-la em uma bela pintura.

Dicas de cerdas
Pinte com facilidade e realismo traçados de pincéis texturizados naturalmente usando propriedades de cerdas definidas (por exemplo, formas, comprimento e firmeza) e faça experiências adicionando Dicas de cerdas a uma variedade de ferramentas de pincel do Photoshop.

Ferramentas de pintura aceleradas por GPU
Clique para redimensionar pincéis com facilidade, ajustar a aspereza das cerdas ou escolher a tonalidade das cores ou o brilho de um selecionador de cores na tela.

Conjunto de ferramentas de desenho avançados
Crie ou modifique imagens com uma ampla gama de ferramentas de desenho profissionais e totalmente personalizáveis

Colar no local
Cole um elemento em um arquivo do Photoshop na mesma posição em que ele estava no arquivo original, por exemplo, quando você cria alguma coisa na camada errada e precisa remover exatamente para o mesmo local em uma nova camada.

Opacidade em várias camadas
Economize tempo com a possibilidade de ajustar a opacidade de várias camadas de uma vez.

Preenchimento de várias camadas
Economize tempo com a possibilidade de preencher várias camadas de uma vez.

Estilos de camadas de notas
Salve suas configurações de estilo de camada individual como padrão.

Mistura automática de imagens
Combine várias imagens, cada uma delas com exposição, cor e ponto focal diferentes — com opções de preservar tons e cores — em uma única imagem com as cores corretas.

Gerenciamento de camadas mais fácil
Arraste um arquivo para um documento PSD aberto a fim de criar uma camada, aninhe até dez camadas, mova uma seleção enquanto a camada ativa está oculta e exclua todas as camadas as camadas vazias com um único comando.

Panoramas de 360º
Conte com a tecnologia do Photomerge® para dar pontos em fotos horizontal ou verticalmente de maneira automática a fim de criar panoramas fantásticos; e até aglutinar tudo em esferas de 360º.

Alinhamento automático de camadas
Crie composições precisas com o comando Alinhar camadas automaticamente, que lhe permite mover, girar ou juntar camadas para alinhá-las precisamente. Ou use o alinhamento esférico para criar panoramas esféricos de tirar o fôlego.

Maior profundidade de campo
Crie uma imagem a partir de uma série de instantâneos que têm diferentes pontos focais com o comando Auto-Blend Layers, que mistura com suavidade cores e sombras e agora aumenta a profundidade do seu campo de visão, corrigindo automaticamente distorções de lentes e vinhetas.

Remoção de ruído
Remova ruídos comuns de imagens de alto padrão ISO e de fotografias tiradas por clientes; enquanto preserva as cores e os detalhes. Você não precisará mais do que essa tecnologia de remoção de barulho (redesenvolvida) para manter um visual natural de fotografia, evitando a sensação de super retocamento enquanto maximiza a qualidade.

Granulamento adicional
Torne uma foto digital muita mais real ou cinematográfica, basta usar um controle deslizante para adicionar granulamento. Salve as configurações de granulamento como predefinições que você pode aplicar a outras fotos a fim de atingir um visual consistente.

Correção de lentes automática
Economize tempo com a correção automática de distorções de lentes, aberrações cromáticas e criação de vinhetas. O Photoshop CS5 usa dados EXIF de um arquivo de imagem para fazer ajustes precisos com base no tipo de câmera de lentes que você usa.

Melhorias no filtro de Correção de lentes
Trabalhe mais intuitivamente com o filtro de Correção de lentes. Agora o visor Grade fica desativado por padrão, controles deslizantes de aberrações cromáticas permitem ajustes de pontos decimais, um terceiro controle deslizante foi adicionado para corrigir aberrações verde/magenta comuns e muito mais.

Ferramenta de imagens diretas
Alinhe imagens deformadas rapidamente. Basta arrastar um linha direta da ferramenta Régua para a sua imagem, e a imagem seguirá a linha.

Ferramenta de gradiência predefinida para a densidade neutra
Use a Densidade neutra predefinida para emular um filtro de densidade neutra, para isso, clique uma vez para que ferramenta Gradiência escureça um caminho de foto superexposto enquanto mantém o resto inalterado.

HDR Profissional
Crie imagens (HDR) Obtenha resultados incríveis graças à remoção de fantasmas automática e o maior controle com os ajustes e o mapeamento de tons.

Tonalização HDR
Dê a uma imagem de exposição simples o visual foto-realista ou surreal de uma imagem HDR. O recurso Tonalização HDR oferece uma maneira fácil de trazer a rica estética do HDR para suas imagens de 8 bits.

Conversão em preto-e-branco
Explore uma variedade infinita de visuais preto e branco. Use a ação Laboratório P&B para converter interativamente imagens coloridas e criar imagens HDR em preto e branco fantásticas com mais facilidade e velocidade. Além disso, tente com novas predefinições.

Correção de cores líder do setor
Use as ferramentas Subexposição, Queimar e Esponja que preservam inteligentemente cores e detalhes, controles de Curvas que lhe permitem fazer ajustes automáticos com as predefinições incluídas ou as que você criou, mais historiograma, linhas de canal de cores e muito mais.

Visualização e exportação de conteúdo de áudio e comentários nos quadros
Mova-se por entre as camadas de vídeos e edite-as rápida e precisamente usando atalhos de tecla única. Visualize e exporte faixas de áudio (além de exportar comentários de quadros).

Atalhos de uma tecla
Edite animações em camadas de vídeo eficientemente com os novos atalhos de uma tecla.

Movie Paint
Pinte, adicione texto e clone vários quadros de uma seqüência de vídeo importada usando o recurso Movie Paint.

Fluxo de trabalho uniforme da animação
Crie facilmente animações a partir de uma série de imagens fixas ou quadros de vídeo com o painel de animação que permite o recurso de onion skinning.

Amplo suporte a formatos de arquivos de vídeo
Trabalhe com arquivos de vídeo graças ao suporte aos formatos 3G, FLC, MOV, AVI, DV Stream, Image Sequence, MPEG-4 e FLV.

Gerenciamento de cores de vídeo
Crie e edite imagens para vídeo com a máxima qualidade e uma ampla faixa de modelos em cores. Edite e aprimore a escala de cinza, RGB, CMYK e modelos LAB em profundidades de 8, 16 e 32 bits com o gerenciamento de cores.

Fluxo de trabalho de edição familiar
Edite imagens de vídeo rapidamente usando ferramentas de edição com base em linha de tempo e quadro familiares.

Novas formas, amostras e gradiências
Dê a suas imagens e a seus projetos visuais modernos usando uma variedade de formas personalizadas, amostras de cores, estilos, gradiências e mesclas 3D.

Novas ações e pincéis
Experimente diferentes técnicas e efeitos de edição usando a nova conversão Ações para preto e branco e os surreais efeitos Estrela, além de pintar com um novo conjunto de pincéis.

Painel Ajustes
Use o conveniente painel Ajustes para acessar facilmente todas as ferramentas de que necessitar para ajustar e melhorar cores e tons de maneira não-destrutiva. Abra a ferramenta Ajustes na imagem com um atalho de teclado.

Painel Máscaras
Crie e edite máscaras rapidamente no painel Máscaras. Esse painel oferece todas as ferramentas necessárias para criar máscaras editáveis baseadas em pixel e em vetor, ajustar a densidade e a suavização da máscara, selecionar objetos não contíguos com facilidade e muito mais.

Conversão de 16 bits em JPEG
Deixe que o Photoshop CS5 reduza a resolução de seus arquivos de imagem de 16 bits de modo que você possa salvá-los como JPEGs de 8 bits.

Melhoria de fechamento de arquivos
Economize cliques com a possibilidade de fechar todas as imagens abertas sem salvar.

Salve atalhos
Adicione uma preferência que ajuda a garantir que você salvará todas as imagens abertas na última pasta na qual salvou uma imagem.

Fácil reversão de imagens de origem clones
Feche qualquer elemento de imagem e clique em uma vez para reverter o elemento clonado de modo que ele esteja voltado na direção oposta.

Alteração padrão de luz/sombra
Obtenha resultados de visual mais natural com a configuração padrão do comando Luz/Sombra, que agora lhe permite diminuir sombras até 35% em vez de 50%.

Melhoria na caixa de diálogo Maximizar compatibilidade
Marque "Não mostrar esta mensagem novamente" para evitar aparência repetidas da caixa de diálogo Maximizar compatibilidade.

- Novidades

Efeitos de pintura extraordinários
Atinja efeitos de pintura realistas e naturais com o Pincel de mistura, que oferece mistura de cores sobre tela; Dicas de cerda, que lhe permite criar traçados de pincel com textura e realistas; um selecionador de cores na tela e muito mais.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b1%5B5%5D

Preenchimento sensível ao conteúdo
Remova qualquer obejto ou detalhe da imagem e veja como o Preenchimento sensível ao conteúdo preenche magicamente o espaço deixado para trás. Esta tecnologia revolucionária ajusta luz, tonalidade e ruído de modo que pareça que o conteúdo removido nunca tenha existido.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b2%5B2%5D

Seleções complexas facilitadas
Selecione elementos de imagem complicados (como cabelo) para refinamentos, composição ou colocação no layout. Elimine cores de plano de fundo em volta de bordas de seleção, varie as bordas de seleção automaticamente e aperfeiçoe máscaras usando as novas ferramentas de refinamento.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b3%5B2%5D

Distorção de marionete
Distorça ou esboce elementos de gráficos, imagens ou textos com precisão a fim de criar novos visuais para seus projetos.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b5%5B2%5D

Imagens HDR superiores
Crie imagens HDR surreais ou foto-realistas com precisão, velocidade e controle sem precedentes. Obtenha resultados melhores do que nunca para remover fantasmas automaticamente e maior controle com ajustes e mapeamento de tom; e ainda proporcione a fotos simples a aparência de HDR.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b7%5B2%5D

Fluxo de trabalho eficiente
Aproveite as melhorias de produtividade e criatividade de diversos recursos de melhorias solicitados pelos usuários do Photoshop. Retifique imagens automaticamente, escolha cores a partir de um selecionador de cores na tela, ajuste a opacidade de muitas camadas de uma vez e muito mais.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b9%5B2%5D

Melhor gerenciamento de mídias
Gerencie mídias com com o renomeamento de lote mais flexível e acesse suas tarefas no contexto em que está trabalhando ao usar o painel personalizável Adobe Mini Bridge no Photoshop Extended.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 Inline

Remoções de 3D com o Adobe Repoussé
Crie logotipos 3D e trabalhos de arte a partir de qualquer camada de texto, seleção, caminho ou máscara de camada com a tecnologia Adobe Repoussé. Torça, gire, remova, incline e infle seus designs.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b4%5B2%5D

Processamento de imagens brutas perfeito
Use o plug-in Adobe Photoshop Camera Raw para remover ruídos de imagens ao passo que preserva cores e detalhes; adicione granulado para fazer com que fotos digitais pareçam mais orgânicas; aproveite um controle maior ao fazer as vinhetas após cortes; e muito mais.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b6%5B2%5D

Materiais ricos e realismo 3D melhorados
Melhore projetos e objetos 3D com a fácil criação de sombras, as luzes baseadas em imagens e materiais como vidro e cromo. Explore sua cena 3D com diferentes pontos de vista ajustando o intervalo de profundidade do campo.
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b8%5B2%5D

Desempenho mais rápido entre plataformas
Acelere as tarefas de imagens do dia-a-dia e processe imagens grandes até dez vezes mais rapidamente ao aproveitar as vantagens do suporte a 64 bits entre plataformas. (Requer um computador compatível com 64 bits com uma versão de 64 bits de Mac OS, Microsoft® Windows® 7 ou Windows Vista®. O desempenho real varia de acordo com a quantidade de RAM, tipos de driver e outros fatores.)
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 12b10%5B2%5D

Detalhes

Requisitos de sistema

Windows
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
1 GB de RAM
1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
Unidade de DVD-ROM
Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**


Mac OS
Processador Intel Multicore
Mac OS X versão 10.5.7 ou 10.6
1 GB de RAM
2 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em um volume que use um sistema de arquivos que diferencia maiúsculas e minúsculas ou em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
Unidade de DVD-ROM
Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line

Idiomas

Alemão
Chinês simplificado.
Chinês tradicional
Coreano.
Dinamarquês
Espanhol
Finlandês.
Francês.
Húngaro
Holandês.
Inglês.
Italiano
Japonês
Norueguês.
Polonês
Português (Brasil)
Polonês
Romeno
Russo
Sueco
Tcheco
Turco
Ucraniano


- Tutoriais

Adobe Photoshop CS5 - Extraordinary painting effects

Adobe Photoshop CS5 - Content-Aware Fill

Adobe Photoshop CS5 Extended - Complex selections made easy

Adobe Photoshop CS5 - Puppet Warp

É isso espero que gostem e os ajudem!

Créditos pelas informações:
Adobe, Moontillaa
[Admin] Moontillaa
[Admin] Moontillaa
Administrador
Administrador

Mensagens : 116
Pontos : 50055
Reputação : 48
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 30
Localização : In your Heart ♥'

Status
Ataque Ataque: 50
Defesa: 50
Vida (HP):
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 Left_bar_bleue100/100[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 Empty_bar_bleue  (100/100)

https://godsofsky.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 Empty Re: [Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5

Mensagem  Yuu! Ter Mar 06, 2012 12:59 am

Instale-o normalmente...
O normal é que se você não inserir a chave/serial/key, ele fica apenas por determinado período em funcionamento completo em seu sistema.
Para isso não acontecer, vou disponibilizar um tutorial que todos usam no momento para driblar o sistema da Adobe , em questão de seus produtos pagos/sharewares:

1º Antes de abrir o Photoshop e inserir o Serial...Vá em iniciar>executar e digite "c:\windows\system32\drivers\etc\hosts" , sem aspas.Ou faça isso manualmente se preferir(abrindo os diretórios um por um).Escolha para abrir com o Bloco de Notas(NotePad).

2ºInsira essas linhas no script(arquivo hosts):


127.0.0.1 adobeereg.com
127.0.0.1 activate.adobe.com
127.0.0.1 practivate.adobe.com
127.0.0.1 ereg.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com
127.0.0.1 wip3.adobe.com
127.0.0.1 3dns 3.adobe.com-
127.0.0.1 3dns 2.adobe.com-
127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com
127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
127.0.0.1 ativar sea.adobe.com-
127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-
127.0.0.1 ativar sjc0.adobe.com-
127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-

Isso serve para que o gerenciador de ativação da Adobe não consiga verificar a chave online, para conferir se é original ou não.Lembrando que 127.0.0.1 é o endereço de Loopback, então sempre que algum aplicativo querer redirecionar uma conexão para esses domínios da Adobe, não irá dar certo, pois será redirecionada para o seu próprio host(seu computador).


obs.:se não estiver conseguindo salvar o arquivo faça o seguinte:
botão direito do mouse em cima do arquivo>guia propriedades>guia segurança>avançadas>guia proprietário>editar>selecione o seu nome de usuário>aplique as alterações.


3ºAgora com o arquivo hosts configurado corretamente, insira o serial normalmente no Photoshop CS5, e tenha bom proveito.
Se não tiver um serial em mãos tente este(comigo deu certo):
1330-1331-8999-1502-9478-2917
Yuu!
Yuu!
Designer
Designer

Mensagens : 28
Pontos : 49630
Reputação : 27
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : Vendeta's House -

Status
Ataque Ataque: 50
Defesa: 65
Vida (HP):
[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 Left_bar_bleue100/100[Tutorial/Novidades] Adobe Photoshop CS5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos